Random

TAG "De tudo um pouco"

15:56Unknown

Olá!
Fui nomeada pelo blog "Doce arco-íris" para fazer esta Tag, por isso vamos lá fazê-la.


Regras:

-Responder a todas as perguntas;
-Indicar, no mínimo, 11 blogs com quantidade inferior a 500 seguidores; 
-Colocar selo da Tag; 
-Colocar link de quem indicou. 




Qual o seu estilo musical preferido? 
Acho que não tenho bem um estilo musical, gosto de ouvir uma boa música, para mim a batida é super importante. Tenho tendência para ouvir mais pop-rock e DJ's. Confesso que gosto mais de algumas músicas em versão remix e tenho preferência para música inglesa.

Qual a sua peça de roupa preferida? 
Não tenho uma peça de roupa preferida, mas as que tenho andado a gostar mais de momento são calças, t-shirts básicas e uns calções de ganga. 

Qual dos seus calçados é o seu preferido?
Os meus ténis: adidas superstar.

Camisa ou camisola? Calças ou calções?
Camisola e calças. Mas confesso que depende muito do dia.

Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou enrolado?
Cabelo estiloso e liso.

Brigadeiro ou Gelado?
Gelado sem dúvida alguma.

Doce ou salgado?
Doce.

Como você define o seu estilo? 
Descontraído, simples e confortável. Uso o que gosto e que me faz sentir bem.

Você é do tipo que consome bastante ou só compra o básico? 
Só costumo comprar o básico mas tenho os meus dias...

Considera-se vaidosa?
Só de vez em quando.


Nomeados:

Cantinho do estilo
Winter Pink
Zen Vogue
Fashion Book
More Love
Grande Sonhadora
Girly World
Yellow Rain
WithLoveliness
My mirror
Moda Lovers
Vânia's Photography


Aguardo a vossa resposta!




























You Might Also Like

8 comentários

Popular Posts

Formulário de Contacto